domingo, 26 de agosto de 2007

CONGRESSO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

Inscrições abertas para o Congresso Nacional de Administração

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA/DF) realiza a quarta edição do Congresso Nacional de Profissionais de Administração (Conpra), com o tema Administração & Você. Tratando de tópicos simples e essenciais para todo e qualquer grande profissional, a edição deste ano fala sobre administração do tempo, de equipes, de conflitos, de finanças, de carreira e do conhecimento.

Com palestrantes que são verdadeiras autoridades sobre os temas referidos, o evento será um grande workshop que terá por intenção levar a cada participante a uma reflexão de mudança de vida, de conceitos e quebra de paradigmas.

Além do Congresso, será realizada a primeira edição da Exposição Nacional de Administração (Expoad). Ela vai contar com o que há de melhor e mais moderno no que diz respeito à aplicação da ciência da Administração no país. Durante o evento os participantes poderão conferir estandes, demonstrações e apresentações institucionais das principais empresas referências em modelos de gestão responsável e eficiente. A exposição será aberta ao público.

As inscrições estão abertas para profissionais de administração, empresários, gestores, representantes de empresas públicas e privadas, profissionais na área de Recursos Humanos e estudantes de administração. Elas podem ser feitas via Internet no site www.cradf.org.br. O Congresso será realizado no auditório do CNTC, localizado na SGAS 902 Sul.

Nenhum comentário: